26 março, 2011

Capitulo sete.

7
UM FILOFOBICO NÃO GOSTA DE DESCOBRIR UMA MENTIRA.

Assim que Brety pegou no sono, Cecily fechou a cortina, a cobriu, e saiu do quarto, deixando a garrafa de água do lado da cama. Cecily seguiu para seu quarto, encontrando Marcela lá. Ela estava com uma cara tipo: Você me deve uma explicação. E Cecily olhou meio que: Sou Cecily Von Goguer, não devo explicação para ninguém.
- E aí. – Disse Marcela impaciente.
- O que foi? – Cecily retrucou tirando seu casaco Abercrombie, e o colocou na cadeira, sentou em frente ao seu net book, e começou a dedilhar. - Brety estava mal do porre de ontem e eu fui ajudá-la Marcela. Nada demais.
- Tanto faz. Me conte o que você viu ontem.
Foi ai que chegou um email de Ronnie para Cecily. Droga. Ela pensou. Ia ter que deixar marcela na curiosidade mais um pouquinho pelo jeito.
- Depois eu te conto, preciso ir correndo até ali.
Cecily pegou novamente seu casaco e foi até o estábulo. Quando foi se aproximando, foi escutando cada vez mais alto a voz de Sidy gritando, ela sentou atrás de uma arvore do lado de Ronnie, que estava lá faz tempo, cheirando a cigarros, ouvindo a briga.
- VOCÊ ACHA QUE A DOR QUE VOCÊ SENTE NO SEU CORAÇÃO, EU NÃO SINTO NO MEU? – Sidy gritava.
Nicole, sua namorada, estava chorando, muito. Ela passou as mãos pelos seus cabelos e se virou para ir embora, Sidy a segurou pelo braço com força, a puxando novamente para perto, ele começou a beijá-la.
- Sidy, me solta, eu não quero... Para... Sidy! – Nicole mordeu a língua de Sidy, e ele não a soltou, os dois entraram no estábulo, Sidy pressionou Nicole com força na parede, a tirando do chão, e começou a sussurrar:
- Me desculpa, está bem? Eu já te expliquei que estava com meus pais, o celular não pegava lá e não tinha internet, foi só isso. Eu senti suas faltas nas férias também.
Nicole agora fazia carinho em seus cabelos, falando mais calma:
- Você podia ter dado um jeito de falar comigo. Foi o pior mês da minha vida.
- O que? Que vadia. – Cecily sussurrou para si mesma de trás da arvore, ouvindo os sussurros dos dois.
- Ih, tem alguém com ciúmes aqui. – Ronnie falou brincalhão, querendo prestar atenção na conversa. Cecily revirou os olhos e terminou de falar consigo mesma por pensamentos. Eu sabia que ela estava mentindo. Até parece. “uma típica férias de Botth, sabe como é.”, nem ver o namorado viu, será que ela chegou a ver o pai?
Os pensamentos de Cecily foram interrompidos quando ouviu alguns gemidos saindo do celeiro.
- Vem, vamos sair daqui. – Ronnie disse com uma expressão maliciosa, os dois se levantaram, e voltaram para o campus.
Mas... Todos sabiam que as coisas não ficariam daquele jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário