27 janeiro, 2011

Capitulo dois.

2
UMA FILOFOBICA TEM DE SABER
GUARDAR SEUS PENSAMENTOS PARA SI PRÓPRIA.
                                            
Brety sentia seu corpo tocar no dele, sua respiração cada vez mais lenta, para ele não sentir. Ela queria sair de lá, precisava ir no banheiro. Mal sabia ela que ele estava acordado desde que o sol saiu.
- Você tem que voltar pra Vintage Browl que horas?
- Minha primeira aula é as oito, mas a primeira importante é apenas as onze.
Era mentira. Todas as aulas de Brety eram importantes. Ela nunca perderá uma aula desde que chegará no internato, mas ela podia começar a errar agora.
- Então você voltara as oito, não quero que perca aula por minha causa.
Brety se sentiu aliviada, ela realmente não queria perder aulas. Mas ele queria que ela perdesse. Queria que ela ficasse mais tempo com ele. Ele começou a acariciar seu cabelo na parte lisa, fazendo o melhor cafuné já sentido por Brety. Por um momento, Brety se sentiu a garota de 17 anos mais sortuda de Nova Iorque.
            - SAI MÃE, PORQUE VOCÊ NÃO ABRAÇA A NICOLE ENQUANTO OS GAROTOS LINDOS ESTÃO PASSANDO?
Era o primeiro dia de Miranda como uma Vintage Browl, e ela não suportava a idéia de sua irmã mais velha, Nicole, estar com sapatos mais bonitos do que os dela.
            - Porque eu sou veterana Miranda, e eu tenho meu namorado para me abraçar em quanto os garotos lindos estão passando.
Era mentira. Nicole e Sidy não se falaram as férias inteiras. Nicole tinha passado todo seu tempo com... Bem, isso não é relevante. Mas e dai? O que aconteceu ou não no relacionamento dela, era conta dela, apenas dela. Ninguém precisava saber.
            Brety ao ver Nicole chegando, ficou imobilizada. Como ela consegue ser tão linda? E parece que está mais magra. Quando eu ficar perto dela, vou ser humilhada.
- Anniiiiiiiiiiiiiiiiiie, que saudades sua linda!
É, ela podia ter dito isso, mas Brety não era do tipo que pensava algo e fazia diferente. Ela saiu correndo, e passou pelo banco em que Ronnie Stalder estava deitado.
- Para onde está correndo gatinha? Porque não fica aqui, sente-se comigo.
Ronnie deu um leve tapa no seu colo.
- Estou correndo para longe de você.
Brety gritou de volta brincando, sem conseguir segurar a risada. Era obvio que todas já sabiam que Ronnie era o garoto mais galinha do colégio. Ano passado, ele havia até levado uma suspensão de isolamento, só para parar de tarar as menininhas.
            Brety chegou ao seu quarto, e suspirou ao abrir a porta e ver que as malas de Celli eram as únicas lá. Celli era a companheira de quarto de Brety há anos. Junto com ela, bom, Nicole Annie Botth. Bretty estava evitando Nicole tem um tempo. E não só pelo fato de achar que Nicole – E todas as outras garotas do internato – eram mais atraentes que ela. Ela estava evitando-a porque um dia, Nicole chegou mais tarde do que o normal no quarto e viu Brety no banheiro... Bem, isso não é relevante.
- Sra. Brety Marchel?
Brety ouvirá a voz rouca da monitora de alojamento, Dona Princhel. Virou-se rapidamente, segurando as mangas do casaco.
- Sim, estou aqui.
- Essa é sua nova colega de quarto, ficará esse ano com você e com Celli. Espero que não tenha problema e nenhuma brincadeirinha por ela ser mais nova.
A garota alta, com seios grandes, cabelo escuro até a orelha e o resto loiro se aproximou da porta. Merda. Foi tudo que Brety conseguiu pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário